fbpx
Previous slide
Next slide

Qual modalidade você procura?

Qual modalidade você procura?

Foco no Aluno

O Aluno é nossa razão de existir. Trabalhamos para o seu pleno desenvolvimento pessoal, profissional e social.

Foco no Colaborador

Os colaboradores são nosso maior capital. Valorizamos o profissional formado dentro da instituição.

Eficiência

Perseguimos a excelência na prestação dos serviços, através da eficiência. Valorizamos o trabalho em equipe, o espírito empreendedor, a agilidade, sustentabilidade e integridade ética.

Cordialidade

Ser cordial incondicionalmente em qualquer situação, respeitando as diferenças e opiniões dos outros. Tratamos cada pessoa como cliente VIP.

Valorização da Cultura Maranhense

Valorizamos a cultura maranhense, promovendo-a entre a comunidade acadêmica, com foco no mercado regional e nos profissionais locais.

Sobre Nós

Somos parceiros UNIASSELVI

Em parceria com a UNIASSELVI – Centro Universitário Leonardo da Vinci – o Instituto Athena oferece mais de 170 cursos de Graduação EAD através da metodologia Semipresencial, com aula uma vez por semana e professor-tutor em sala. A Pós-Graduação Athena oferta outras 200 especializações nas linhas da Gestão e Educação, divididas em três modalidades: presencial, semipresencial e on-line.

O quadro de professores dos polos Instituto Athena possui profissionais atuantes no mercado de trabalho, selecionados pela experiência na área profissional e acadêmica.

Fale com Nosso Time

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?
Sou aluno da
Pós-Graduação Presencial