Pós EAD Graduação
Acesso do Aluno
(98) 3232.1010

Notícias

Pós-graduação UNIASSELVI lança cursos voltados para Inclusão e Diversidade

Pós-graduação UNIASSELVI lança cursos voltados para Inclusão e  Diversidade
09/03/2022

Pós-graduação UNIASSELVI lança cursos voltados para Inclusão e Diversidade

Especializações abordam temas como inteligência múltipla e responsabilidade social

A partir deste mês a Pós-graduação da UNIASSELVI, oferece dois novos cursos. Inclusão e Diversidade na Educação e Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações estão com as inscrições abertas e têm a duração de seis meses. As especializações são realizadas na modalidade Online. Conteúdo, calendário, avalições, notas e serviços administrativos e financeiros são disponibilizados no Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Há o suporte de Tutores especializados, com formação nas respectivas áreas de conhecimento e experiência no mercado de trabalho. A Instituição fornece material didático exclusivo e navegação patrocinada durante o uso do UNIASSELVI Leo App. Assim, além da praticidade de estudar pelo celular, o aluno também economiza o pacote de dados de internet.

Inclusão e Diversidade na Educação

No curso de Inclusão e Diversidade na Educação são apresentados tópicos como: desenvolvimento sobre a integração no ambiente escolar; gênero e sexualidade; raça e minorias; deficiências; Educação de Jovens e Adultos (EJA) e valores humanos.

Também são esclarecidos pontos que envolvem cultura e práticas de ensino. Como disciplinas optativas, há a oferta de Metodologia do Ensino Superior, Metodologia do Trabalho Científico e Trabalho de conclusão de curso no modelo de artigo científico. Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações Já o aperfeiçoamento em

Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações

proporciona ensinamentos sobre o panorama mundial da inclusão; a construção de uma nova sociedade a partir dos direitos sociais; impasse das minorias; mulher na contemporaneidade; oportunidade e comunicação para empresa; habilidades de inclusão; práticas e tendências de gestão de pessoas; e aspectos de Estado, sociedade e políticas sociais.

Por Redação UNIASSELVI

Comentários

Deixe seu Comentário

Voltar