1 Metodologia do Trabalho Científico - 40
2 Atendimento ao Cliente - 40
3 Estratégias Inovadoras de Marketing - 40
4 Marketing Avançado - 40
5 Vendas e Marketing - 40
6 Elaboração de Projetos Empresariais - 40
7 Logística e Distribuição - 40
8 Análise e Pesquisa de Mercado - 40
9 Administração Estratégica - 40
10 Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico - 40
DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)
Metodologia do Ensino Superior - 40
Matrícula de R$ 210,00 (Duzentos e Dez Reais) + 15 parcelas de R$ 210,00 (Duzentos e Dez Reais).
Investimento total de R$ 3.360,00.
Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 08/06/2007, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
MODALIDADE SEMIPRESENCIAL: Na modalidade semipresencial os estudos são desenvolvidos em, aproximadamente, 12 meses: 10 meses para os estudos das disciplinas e realização das avaliações nos encontros presenciais (1 encontro por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor.
Os dias da semana para ocorrência dos encontros presenciais são definidos pelas instituições parceiras e o cronograma de cada turma fica disponível na Plataforma Virtual de Aprendizagem. Entre um encontro e outro, o aluno conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Plataforma Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301-6200 e e-mail.
ATHENA / UNIASSELVI
(098) 3232.1010 - (098) 3221.0122 - (098) 98413.6609 (VIVO)